Identidade Visual

Identidade visual ou identidade corporativa é o conjunto de atributos que torna uma empresa única, diferente de todas as outras. Essas características não são físicas, mas abstratas; definem a empresa por meio de atributos do seu caráter e resumem a forma como essa empresa atua e também como ela é vista no mercado.

É importante que a identidade de uma empresa leve em consideração as práticas diárias já existentes na empresa, para que evite, entre outros problemas, o descompasso do que ela é para os seus múltiplos públicos (prospects, clientes, colaboradores, administração, parceiros, fornecedores, etc).

Por tudo que foi descrito anteriormente que um trabalho de desenvolvimento, gerenciamento ou reposicionamento de identidade deve ser minucioso e completo. E dentro desses processos, a GPAprospera executa criações de:

  • Logomarcas/logotipos
  • Desenvolvimento de tipologias
  • Papelarias
  • Apresentações impressas e digitais
  • Vídeos
  • Stands
  • Fachadas
  • Sinalização interna e externa
  • Uniformes
  • Veículos
  • Placas
  • Embalagens
  • Sacolas
  • Rótulos
  • Tags
  • Brindes
  • Além de pesquisa e análise para administração de identidade e imagem corporativa

Sua empresa deve ser reconhecida e lembrada.


Cases

Pizzattolog

Pizzattolog
Clique para mais informações

Operacional

Operacional
Clique para mais informações

Praticar

Praticar
Clique para mais informações

EXAL

EXAL
Clique para mais informações

Livinarts

Livinarts
Clique para mais informações

Helisul

Helisul
Clique para mais informações

Comercial Mendes

Comercial Mendes
Clique para mais informações

ACSO

ACSO
Clique para mais informações

Doe você também. Muita gente precisa da sua ajuda. Parceiros do Médicos sem Fronteiras